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Dúvidas Frequentes

 

  • Perdi minha carteirinha. O que devo fazer?

 Entrar em contato com a Central de Atendimento .Departamento de cartões, e fazer solicitação de uma nova carteirinha, confirmando o endereço sempre.

 

  • Gostaria de mudar de clínica onde estou realizando tratamento. Como devo proceder?

Primeiramente informar a clínica onde esta realizando seu tratamento solicitando a interrupção do  mesmo. Após a comunicação, poderá dar andamento em outra clínica porém deverá aguardar nova aprovação para a continuidade do tratamento.

 

  • Como obtenho a atualização da rede de dentistas para o atendimento odontológico?

Deve ser solicitada ao nosso Departamento de credenciamento para que seja enviada, via e-mail ou correio, um novo manual.  É importante salientar que estas alterações são realizadas periodicamente e que estarão atualizadas no site.

 

  • Como posso acompanhar a autorização do orçamento para o tratamento odontológico?

Pelo telefone no departamento de autorizações, de segunda a sexta no período das 8:00 às 17:30hs. 

 

  • Meu dentista orientou a procurar um especialista para dar continuidade ao meu tratamento. Onde encontrá-lo?

Você poderá consultar o manual do associado (lá encontrará as especialidades de cada clínica), consultar também pelo telefone (Departamento de credenciamento) ou via e-mail. 

 

 

  • Em caso de emergência como devo proceder?

Em caso de dor aguda aconselhamos a buscar um pronto-socorro 24 horas ou comparecer em uma das clínicas da rede credenciada para atendimento em horário normal. Quando o problema ocorre no período noturno, finais de semana ou feriados, o atendimento se restringe somente para atendimento aos prontos socorros 24 horas.

 

  • Quero incluir ou excluir um dependente. Como devo fazer?

Para inclusão de dependentes é necessário que o associado/titular vá até um representante Topdoctors ou entre em contato com a Central de atendimento, deverá ser preenchido um novo contrato de inclusão de dependente, lembrando que para qualquer inclusão serão necessários xerox de documentos. Consulte.

 

  • Caso não puder comparecer a minha consulta marcada, poderá ocorrer algum problema?

Sim. Cada consultório possui uma norma interna, podendo até cobrar uma taxa pelo não comparecimento à consulta. Lembre-se, desmarcar com 24 horas de antecedência.

 

Sim. Agradecemos a indicação. Preencha os dados no site, entretanto, cabe ao profissional aceitar ou não as nossas condições.

 

Através do telefone na Central de Atendimento no horário comercial, correio e e-mail

 

  • Alterei meu endereço e/ou telefone. Como comunicar esta mudança?

Caso seja uma alteração de endereço, enviar pelo correio um comunicado com o nome do titular e um comprovante do novo endereço. Para atualização de outros dados cadastrais, pode utilizar nosso e-mail ou correspondência para o setor de relacionamentos.

 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

 

 

Administração: Rua Borges Lagoa, 314

CEP: 04038-000 - São Paulo – SP

 

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